Séries

The Walking Dead | Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Embora todo mundo esteja falando de Negan e sua brutal primeira aparição no final da sexta temporada de The Walking Dead, uma das subtramas do episódio também tem chamado a atenção de alguns fãs: a que envolve Carol (Melissa McBride) e Morgan (Lennie James) e sua saga de resgates e violência até encontrarem um novo grupo de sobreviventes que pode se aliar aos Alexandrinos.

Graças às roupas usadas por esses novos personagens, muitos fãs levantaram a possibilidade de serem membros d’O Reino, outro grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi tirado direto dos quadrinhos de Robert Kirkman. Em entrevista recente ao site ComicBook, o produtor da série Scott M. Gimple tentou se esquivar da pergunta:

“Aqueles caras podem ser d’O Reino ou não. Talvez nós vejamos O Reino, talvez não vejamos. Se formos vê-los, será uma grande revelação, e será um novo mundo para habitar e explorar. Será que poderíamos ter um tigre de verdade no set? Essas são questões muito interessantes, mas você está tentando me colocar em uma posição de te dar um spoiler”, brincou o produtor. “Eu diria, de uma forma talvez meio descarado, que as pessoas vão ter que esperar um pouco para ver. Se eu estivesse na posição de espectador, eu iria com certeza querer ver O Reino e Ezekiel, e seu tigre, na série”.

Nos quadrinhos, O Reino de uma colônia de sobreviventes localizada em um antigo campus de uma faculdade, e seu líder é o Rei Ezekiel, que antes do apocalipse era apenas um segurança de zoológico, mas agora comanda os sobreviventes e mantém Shiva, um enorme tigre, sempre ao seu lado como proteção.

Robert Kirkman já falou sobre a possibilidade da aparição d’O Reino na série antes mesmo do começo da sexta temporada, e a entrada desses novos personagens nos quadrinhos acontece apenas oito edições depois da introdução de Negan. Portanto, é bem provável que vejamos os novos sobreviventes na sétima temporada, que estreia em outubro e deve começar exatamente de onde a sexta parou.

Fãs ameaçam boicotar a sétima temporada com petição online

Apesar das reações de ódio e revolta nas redes sociais com o último episódio, a entrada brutal de Negan contribuiu para um aumento na audiência da temporada.

“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.