Séries

The Walking Dead | Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Atenção para spoilers a seguir!

Após a exibição do último episódio da sexta temporada de The Walking Dead, neste domingo (3), vazou um áúdio da brutal cena final, em que Negan acerta seu bastão na cabeça de um dos membros do grupo de Rick.

Negan mata e temporada acaba com mistério torturante

Enquanto o personagem não é mostrado – já que a tela escurece no momento, deixando o mistério para a sétima temporada – um suposto aúdio do episódio pode oferecer pistas sobre quem morreu pelas mãos de Negan.

Se você ouvir atentamente ao aúdio, em meio a todos os gritos horripilantes dos sobreviventes, nota-se alguém (possivelmente Maggie?) gritando o nome de Glenn várias vezes, indicando que ele pode ter sido a vítima fatal. Essa é uma forte teoria que está começando a circular na internet. Ouça e depois confira a cena final da temporada:

https://youtu.be/eabJJcLxECM

https://www.youtube.com/watch?v=u81t8A342N0

Nos quadrinhos, Glenn também é acertado por Lucille (bastão com arame farpado de Negan) e perde a vida.

Veja as primeiras fotos oficiais de Negan e Lucille

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.