Séries

The Vampire Diaries | Sétima temporada não terá doppelgangers nem magia, diz Ian Somerhalder

Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries, disse em entrevista ao Hollywood Reporter que a ausência de Nina Dobrev (Elena) forçou a série a sofrer um reboot na sétima temporada e voltar para o “básico”.

“Mas isso não é, eu repito, não é uma total despedida da série [que conhecemos]. Ainda teremos muitos elementos do que a série era. Nós sabemos que ela está lá, ainda sentimos a presença de Elena”, adiantou.

O ator, porém, classifica a nova temporada como uma “evolução” de The Vampire Diaries.

“Será sobre Mystic Falls sem Elena. Eu acho que as pessoas vão gostar. Será uma evolução da história, e muito divertida por sinal. Teremos mais interação entre os irmãos [Salvatore], muita coisa vai acontecer”, prometeu.

“Eu estou gostando muito da nova temporada, porque de certa forma é um novo começo”, insistiu. “Nós voltaremos para algumas coisas bem sombrias como as da primeira temporada. Não teremos mais doppelgangers e feitiços mágicos. Eu quero me livrar disso. Eu quero voltar aos elementos humanos que fizeram as pessoas amar a série. Lembra quando Stefan contou para Elena que era um vampiro? Isso virou notícia mundial e foi um grande momento do programa. Agora, para tirar a mesma reação do público e de nós [personagens], precisamos matar umas três pessoas, explodir uns cinco carros e uma causa. É uma coisa estranha. Eu quero aquela simplicidade de volta. E todos nós estamos lutando e se esforçando para isso”, acrescentou.

Ian Somerhalder também comentou o estado emocional de Damon no início da nova temporada, que estreia nesta quinta-feira (8) nos EUA.

“Ele definitivamente não está bem. Mas isso abre a chance de vê-lo em uma maneira bem divertida: Damon e Alaric completamente bêbados, afogando as mágoas em Amsterdã, enquanto Bonnie serve de babá para eles. Alaric passou pela coisa mais terrível, e Damon quer estar lá para seu amigo. Mas Damon também está machucado e sentindo medo de ser deixado sozinho. Então concentrando suas energias em Alaric, ele esquece da sua própria tristeza”.

No entanto, o ator garantiu que eventualmente Damon “vai ver a luz no fim do túnel”, e isso graças a Bonnie.

“Ele esperou Katherine por 150 anos. Ele pode esperar mais 60 e poucos anos por ela”, brincou.

Em recente entrevista à EW, a showrunner Julie Plec disse ter se inspirado em Game of Thrones e na forma como a série lidou com as mortes de personagens principais para suprir a ausência de Nina Dobrev na nova temporada – leia aqui.

Assista ao primeiro trailer da sétima temporada

Gravidez de Candice Accola pode afetar a sétima temporada

Stefan vai beijar muito na sétima temporada

Apesar da despedida de Nina Dobrev da personagem Elena, seu retorno à série não foi descartado por sua criadora, Julie Plecleia mais.

Tudo sobre: The Vampire Diaries

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.