Séries

The Vampire Diaries | Nina Dobrev se despede de Elena no Teen Choice Awards

Nina Dobrev, ex-estrela da série The Vampire Diaries, fez uma aparição especial no palco do Teen Choice Awards, neste domingo (16), e aproveitou para se despedir de sua personagem Elena.

Após ganhar o prêmio de Melhor Atriz de TV na categoria Ficção-científica/Fantasia, ela fez um discurso emocionado sobre sua saída da série vampiresca.

“Este capítulo da minha vida chegou ao fim, mas eu olho para trás com um coração agradecido e um grande sorriso”, disse ela, após remover um par de dentes de vampiro. “Assim como minha personagem Elena, eu comecei essa série como uma jovem garota… Foram seis anos incríveis que eu tive o prazer de passar com todos vocês”, concluiu.

Veja o discurso da atriz:

Apesar da despedida, o retorno de Nina Dobrev à série não foi descartado por sua criadora, Julie Plecleia mais.

A produtora também adiantou recentemente as primeiras novidades do sétimo ano de The Vampire Diaries, como o título do primeiro episódio, “22,190 Days”, que ela diz tratar-se da “contagem regressiva para a bela inevitabilidade da reunião de alguém com seu amor verdadeiro”; sua intenção de transformar Bonnie em uma bruxa bissexual, “algo próximo à série Buffy”, segundo Plec; e prometeu ainda revelações para Stefan e Caroline, que são “parte das grandes surpresas da temporada, que vamos começar a desvendar perto do episódio 6 ou 7”.

Sétima temporada incluirá três novas vilãs

The Vampire Diaries retorna em 8 de outubro no canal americano The CW. No Brasil, a série de vampiros é exibida pela MTV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.