Confira os slashers mais violentos do cinema, junto com Ursinho Pooh: Sangue e Mel.
Halloween Halloween é, definitivamente, o slasher mais famoso de todos os tempos. Lançado na década de 70, o filme foca no frenesi assassino de Michael Myers, um assassino em série disposto a tudo para matar a protagonista Laurie Strode. Após conquistar público e crítica em seu lançamento original, Halloween entrou para o cânone da cultura pop com uma franquia que dura até hoje.
Pânico Outra franquia que começou há décadas, e permanece viva (e influente) até os dias atuais é Pânico. Famosa por subverter os clichês do terror e revitalizar o estilo dos slashers, a franquia foca em Ghostface, um assassino – ou vários assassinos, na verdade – que causa caos e destruição na pequena cidade fictícia de Woodsboro. A saga é, ao mesmo tempo, assustadora e divertida.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
X: A Marca da Morte Um dos expoentes mais recentes da lista, X: A Marca da Morte é uma produção de Ti West (Pearl). Protagonizado por Mia Goth, que é neta da atriz brasileira Maria Gladys, o filme acompanha a história de um produtor de filmes pornôs que aluga uma fazenda isolada para gravar um novo projeto. Porém, quando os donos idosos da propriedade descobrem suas verdadeiras intenções, começa o banho de sangue.
O Massacre da Serra-Elétrica Assim como Halloween, O Massacre da Serra-Elétrica é considerado um dos filmes de terror mais influentes de todos os tempos. Levemente baseado em uma história real, o longa tem como vilão o Leatherface, um serial killer que usa a pele das vítimas para finalidades realmente assustadoras. O filme também conta com uma franquia que continua a fazer sucesso até hoje.