Nem só de Roma e Ataque dos Cães vive a Netflix
365 Dias 365 Dias, tanto na visão do público quanto na perspectiva da crítica especializada, pode ser considerado o pior filme da história da Netflix. A produção erótica, por outro lado, também é um dos longas mais populares da plataforma. Em seu lançamento original, ele permaneceu por semanas na liderança do Top 10, mesmo com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes. O filme conta a história de Laura, uma jovem que, após ser sequestrada por um mafioso, tem 365 dias para se apaixonar por ele.
Death Note Hollywood já deveria ter entendido que adaptar animes para o cinema é uma tarefa difícil que deve ser realizada com muito cuidado e respeito pela obra original. Por isso, Death Note se estabelece como um dos piores filmes da Netflix, levando inúmeras críticas desde seu anúncio original. O maior problema do longa é o fato dele “americanizar” todos os aspectos do anime, investindo uma história sem graça e cheia de clichês.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Os 6 Ridículos Ninguém esperava uma grande obra do cinema de um faroeste cômico produzido e protagonizado por Adam Sandler. Mas Os 6 Ridículos precisava ser tão ruim assim? De acordo com o público e com a crítica especializada, o filme é uma sequência insuportável das piadas mais sem graça já escritas, e basicamente não conta com quase nenhum momento de redenção. Por isso, a trama tem a vergonhosa marca de 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.
A Bolha Lançado em 2022, A Bolha se tornou um inegável fracasso de público e crítica após estrear na Netflix. O filme, que foi gravado durante a pandemia de Covid-19, falha em todos os aspectos, desde a escolha do elenco até as piadas da trama. Dirigido por Judd Apatow, o longa tem apenas 21% de aprovação no Rotten Tomatoes. Sua história não poderia ser mais desinteressante: um grupo de atores tenta finalizar a gravação de um filme em meio ao isolamento social da pandemia.