Round 6: 3ª temporada tem vencedora do Oscar, que liga série com spin-off americano

Aviso de spoilers: Esta matéria contém alguns detalhes sobre o final da 3ª temporada de Round 6. Como anunciado anteriormente, a terceira e última temporada do fenômeno global Round 6 acaba de ser lançada na Netflix.  Quem já chegou ao último episódio se surpreendeu com a participação da atriz australiana e vencedora do Oscar Cate Blanchett, em uma cena decisiva para o futuro da franquia e que prepara o cenário para um spin-off de David Fincher. 

A Netflix tem gostado cada vez mais dessa ideia de continuação e expansão do universo Round 6, especialmente após a primeira temporada, quando descobrimos por um dos VIPS que os jogos coreanos não eram os únicos que aconteciam no mundo. Ainda não sabia se a temporada final iria sugerir algum spin-off. Isso porque a segunda não fez referência aos jogos internacionais e foi totalmente focada na história de Gi-hun e nos demais personagens.   

Mas, agora, os minutos finais da 3ª temporada deixam os espectadores boquiabertos ao trazer a participação especial de Blanchett, que não só confirma que os jogos realmente acontecem em outros países, como sugere que a Netflix está cada vez mais decidida a desenvolver uma versão americana de Round 6. 

O papel de Cate Blanchett no momento final do último episódio de Round 6 é como recrutadora dos jogos.  Ela aparece jogando ddakji com um morador de rua em um beco em Los Angeles, muito parecido com o que a personagem de Gong Yoo fazia em Seul. 

Cate Blanchett aparece como Recrutadora no Episódio Final da 3ª temporada de Round 6

Ela troca olhares enigmáticos com o Front Man (Líder), que está passando na rua e observa a cena pela janela do carro.  A expressão facial do Líder não parece surpresa, o que realmente confirma que os jogos existem fora da Coreia.  Pelo contato visual deles, ambos aparentam se conhecer, já que fazem parte da mesma organização. Essa cena ocorre seis meses após a morte de Gi-hun, quando o Líder vai até Los Angeles entregar os pertences do Jogador 456 para sua filha. 

Para quem pensava que seria o fim dos jogos após a explosão da ilha, está muito enganado, já que a cena sugere que eles continuam em outros territórios. Ambientar os jogos de Round 6 nos Estados Unidos não é algo ilógico, já que os próprios VIPs das temporadas 1 e 2 eram estadunidenses.  Portanto, a organização que Il-nam e seus amigos ricos fundaram não se limita à Coreia.

confira a matéria COMPLETA  no link abaixo