Por que todo fã de Supernatural detesta esse episódio

Supernatural teve muitos sucessos e fracassos em sua trajetória. Mas seu episódio mais controverso teve uma razão distinta e única para existir.

Com suas 15 temporadas e 327 episódios, Supernatural estava destinado a falhar algumas vezes. Isso não é um demérito à qualidade geral e à popularidade duradoura do show; é apenas uma realidade infeliz que toda série de TV de longa duração enfrenta.

Isso não quer dizer que os episódios mais fracos da série foram completamente sem sucesso. Afinal, alguns fãs têm um carinho especial por episódios infames como o estilo de found footage de Bitten (8ª temporada, episódio 4) e o ofensivo Route 666 (1ª temporada, episódio 13). No entanto, há um episódio que os fãs desgostam unanimemente. O episódio em questão é Bloodlines, o 20º episódio da nona temporada de Supernatural.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

À primeira vista, Bloodlines era apenas a visão de Supernatural sobre filmes de máfia e ficção criminal. O episódio tinha Sam e Dean Winchester descobrindo uma guerra de gangues de monstros subterrânea em Chicago, Illinois.

A premissa do episódio em si não é o problema. Cinco famílias criminosas de monstros lutando pelo controle do submundo criminoso de Chicago se encaixavam perfeitamente em um mundo onde os Leviatãs (a resposta do show aos Grandes Antigos de H.P. Lovecraft) se infiltravam nos mais altos escalões da sociedade.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS