Por que Henry Cavill deixou a série The Witcher

3ª temporada de The Witcher é a última com Henry Cavill na Netflix

Como os fãs de The Witcher já sabem, a 3ª temporada representa um importante ponto de ruptura para a série. Trata-se da última leva de episódios com Henry Cavill como o protagonista Geralt. A despedida do ator na Netflix ainda permanece envolta em mistério, e por isso, os assinantes querem saber: por que ele abandonou a produção?

Uma das principais teorias de fãs e especialistas sobre a saída de Henry Cavill afirma que o ator deixou a produção da Netflix pelo fato da série “não ser fiel aos livros de Andrzej Sapkowski”. Como o astro é um grande admirador da trama original, as mudanças realizadas pelo time de roteiristas teriam o incentivado a deixar o projeto.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

O problema é que esta suposição, pelo menos até o momento, não passa disso: uma teoria. Não existem quaisquer provas sobre sua veracidade. O boato, no entanto, ganhou força após Brian DeMayo, um roteirista de The Witcher que foi demitido após a 1ª temporada, afirmar que o time da Netflix “não gosta” da saga original.

Além de viver Geralt em The Witcher, Henry Cavill é conhecido por sua performance como Clark Kent nos filmes do DCEU. Após permanecer um tempo sumido do universo cinemático, o ator retornou em uma participação especial no desfecho de Adão Negro – dando a entender que continuaria no papel do Superman nos próximos projetos da DC.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS