A oitava temporada de Game of Thrones foi divisiva, mas o plano original de David Benioff e D.B. Weiss para como terminar o programa da HBO teria sido muito pior
A oitava temporada de Game of Thrones foi divisiva, mas as coisas provavelmente teriam sido ainda piores se uma das ideias de David Benioff e D.B. Weiss tivesse se concretizado.
Aterrissar com sucesso o avião do tamanho de um dragão que era Game of Thrones nunca seria fácil e sempre causaria algum nível de consternação. Ainda assim, poucos teriam previsto o tamanho da retaliação que se tornaria nos últimos seis episódios do gigante da HBO.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Benioff e Weiss enfrentaram a maior parte da ira pelo final de Game of Thrones, e uma parte importante disso foi a decisão de ter temporadas reduzidas para a 7ª e 8ª temporadas. Isso foi inteiramente uma escolha criativa deles, mas poderia ter sido bastante diferente: Benioff e Weiss originalmente propuseram uma trilogia de filmes de Game of Thrones para encerrar a série, em vez das duas temporadas finais.
O programa de TV já havia borrado as linhas entre televisão e cinema, mas isso teria sido uma mudança radical que, embora certamente audaciosa e provavelmente um sucesso comercial, teria sido um desastre.