Confira tudo que você precisa saber sobre a sombria “maldição do Superman”.
Você já ouviu falar na “maldição do Superman”? Esse boato surgiu após vários atores que interpretaram o personagem sofrerem destinos trágicos. Será que Henry Cavill será o próximo? Afinal de contas, atualmente, o astro passa por uma grande maré de azar.
Quando procuramos por “maldição do Superman” no Google, somos direcionados a uma página da Wikipedia que detalha “uma série de infortúnios, supostamente relacionados, que atormentaram pessoas envolvidas em adaptações do personagem Superman em várias mídias, particularmente os atores que desempenharam o papel de Superman no cinema e na TV”.
Tudo começou na década de 50, quando George Reeves, o intérprete do Superman no filme Superman e os Homens-Toupeira (1951) e na série As Aventuras do Superman, foi encontrado morto em sua casa, com um tiro na cabeça, dias antes de seu casamento. A morte de George Reeves foi considerada suicídio, mas as impressões digitais do ator não foram encontradas na arma. A partir daí, o falecimento do ator se tornou um dos maiores mistérios de Hollywood.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Na década de 90, a suposta maldição ganhou força com a morte de Lee Quigley – o intérprete do bebê Kal-el no filme Superman, de 1978. O ator faleceu aos 14 anos, vítima de uma overdose de drogas.
Nesse filme, Clark Kent foi interpretado por Christopher Reeve – outra vítima da suposta maldição. O ator (na foto acima), que viveu Superman em 4 filmes, sofreu uma grande tragédia nos anos 90. Em 1995, ele caiu do cavalo em uma competição de hipismo, fraturando a medula espinhal. Em decorrência da lesão, Reeve ficou tetraplégico pelo resto da vida. Ele faleceu em 2004, aos 52 anos.