Jogo Justo é recomendado para maiores na Netflix
Jogo Justo, o novo thriller erótico da Netflix, tem dado o que falar nas redes sociais! O filme conquista fãs por sua trama intrigante e cheia de surpresas. Além disso, uma cena de sexo um tanto quanto inusitada deixa a audiência chocada. Em um papo recente com a imprensa, a diretora do longa discutiu a cena em questão.
Jogo Justo é um projeto da cineasta americana Chloe Domont, em seu primeiro trabalho como diretora de longa-metragem. Uma das cenas de sexo do longa tem causado a maior polêmica nas redes sociais! Na sequência em questão, o protagonista Luke faz sexo oral na namorada Emily, sem saber que ela está menstruada.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Em um papo recente com o site The Messenger, Domont falou sobre a sequência e a importância dela na trama de Jogo Justo. “Você sabe que essa história não vai terminar bem! Mas, com a cena dos dois no banheiro, a minha esperança era que o público se apaixonasse por eles e sentisse o amor que eles compartilham, para esperar que algo bom pudesse sair de tudo isso”, comentou a cineasta.
Na entrevista, a diretora afirmou também que sua intenção com Jogo Justo não era produzir um filme erótico. Por isso, o longa conta com uma cena bastante pesada de abuso sexual.