Corpos: Explicamos o final do suspense com viagem no tempo da Netflix

Tudo sobre o fim da ficção científica da Netflix

A Netflix conta com uma nova ficção científica e suspense no catálogo. A minissérie Corpos é um dos grandes lançamentos da semana – vamos ver o que acontece no fim.

A série acompanha quatro detetives em diferentes períodos de tempo que descobrem exatamente o mesmo corpo e começam a desvendar um mistério que se estende por décadas enquanto tentam pegar o assassino. Agora, o final abre muitas dúvidas, felizmente a Cosmopolitan UK conversou com o criador da série, Paul Tomalin, sobre a cena derradeira.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

No episódio final, Iris Maplewood conseguiu viajar de volta a 1890, onde ela avisa Alfred Hillinghead sobre o casamento de Julius com a filha de Alfred, Polly, e seu plano de matar centenas de milhares de pessoas. Assim, a caminho da prisão, Alfred confronta Julian sobre o casamento com Polly e seu futuro sombrio e o chama pelo seu nome verdadeiro, Elias Mannix. Alfred ainda é morto, mas a conversa deles perturba Elias e dá início a uma cadeia de eventos.

Elias e Polly ainda se casam, mas ela começa a se ressentir quando descobre o envolvimento dele no assassinato de seu pai e eles vivem uma vida infeliz juntos. Então, quando chegamos a 1940 e Charles Whiteman chega para matar um Elias idoso, ficamos sabendo que Elias fez um registro secreto que ele pede a Charles para esconder, onde ele avisa seu eu mais jovem para não detonar a bomba.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS