Como Magnatas do Crime corrige o problema do filme original

Série é baseada no filme de Ritchie de 2019 –  

Magnatas do Crime, série do cineasta Guy Ritchie para a Netflix, expande o universo de seu filme de 2019. Mas o seriado consegue se destacar como uma obra superior ao longa-metragem original.

A atração é baseada no filme de mesmo nome, escrito e dirigido por Ritchie, de 2020. O elenco original, que conta com Matthew McConaughey, Charlie Hunnam e Colin Farrell, não retorna para a série, que tem Theo James (White Lotus), Kaya Scodelario (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Vinnie Jones (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes) como novos protagonistas.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

O filme Magnatas do Crime conta com um elenco de estrelas como Matthew McConaughey, Hugh Grant, Charlie Hunnam, Colin Farrell, Michelle Dockery e Henry Golding, cada um interpretando personagens vibrantes e memoráveis. Embora se possa pensar que uma série com o orçamento da Netflix permitiria que esses personagens retornassem para uma participação especial, esse não é o caso.

Em vez de ser uma sequência direta ou uma recontagem do longa-metragem, Ritchie usa a série para contar uma nova história que compartilha um cenário e temas semelhantes aos do filme original, mas também segue um conjunto de personagens completamente novo.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS