Benedict tem relação diferente na 3ª temporada - veja o que isso quer dizer para o personagem e o futuro de Bridgerton
A 3ª temporada de Bridgerton explora a sexualidade de Benedict. A showrunner da série revelou que ele é pansexual – vamos ver o que ela disse, e o que isso quer dizer para o personagem e o seriado da Netflix em si.
Depois dos eventos da 2ª parte da 3ª temporada de Bridgerton, a showrunner da Bridgerton, Jess Brownell, abordou a exploração da sexualidade de Benedict Bridgerton (Luke Thompson).
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Brownell falou ao The Hollywood Reporter sobre a sexualidade de Benedict e como isso afeta seu futuro arco. Embora os romances anteriores e a abertura de Benedict tenham dado indícios de sua sexualidade, a showrunner confirmou a pansexualidade dele, já que seu relacionamento com Tilley e Paul Suarez permitiu que Benedict explorasse além das limitações das expectativas sociais que inspirarão suas decisões futuras.
“A identidade sexual de Benedict não é uma crença fixa para ele. Em termos modernos, ele pode ser descrito como pansexual, alguém para quem o gênero realmente não importa. Falamos muito sobre a fluidez de Benedict desde a primeira temporada, e sei que isso é algo que as pessoas perceberam, e é algo que queríamos assumir uma posição e deixar claro sobre o personagem”.