Ator entrou em um frenesi de loucuras
The Flash finalmente chegou aos cinemas, mas o filme de super-heróis foi cercado por atrasos e polêmicas fora das telas envolvendo o astro Ezra Miller nos anos anteriores ao seu lançamento.
Miller estreou como Flash em uma participação especial em Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, de 2016, antes de se juntar ao elenco de Liga da Justiça em 2017. Nos bastidores, Miller teve problemas próprios. Em abril de 2020, ele foi flagrado em vídeo parecendo asfixiar uma mulher em um bar em Reykjavik, na Islândia.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
A mulher disse à Variety: “Achei que era apenas brincadeira – mas depois vi que não era. De repente, ele estava em cima de mim, me sufocando, ainda gritando na minha cara se eu quiser lutar. Meu amigo que está filmando vê que obviamente não está brincando e é realmente sério, então ele para de filmar e o empurra, enquanto ele ainda fica tentando lutar comigo. Dois amigos meus seguram Miller enquanto ele grita: ‘Isso é o que você queria! Era isso que você queria!'”.
Quase um ano depois, em março de 2022, Miller ressurgiu e foi preso no Havaí por conduta desordeira e assédio em um bar de karaokê. Ele não contestou as acusações e pagou multa de US$ 500. Um mês depois, em abril, Miller foi preso novamente no Havaí, desta vez por agressão em segundo grau por atirar uma cadeira em uma mulher de 26 anos. Um casal havaiano também entrou com uma ordem de restrição contra Miller, mas desistiu depois de duas semanas.