O sacrifício destes personagens marcou época na TV
Aria Mia Loberti – Marie-Laure Leblanc Um personagem realmente adorável, Danny Whizz-Bang tem uma das melhores mortes de Peaky Blinders, uma série na qual personagens morrem a qualquer momento. Após ter sua execução forjada por Tommy Shelby na 1ª temporada, Danny paga sua dívida atirando-se na frente de uma bala e sacrificando a própria vida para salvar o líder da gangue.
Padre Beocca – The Last Kingdom Trágica e emocionante, a morte do Padre Beocca marcou época no drama histórico The Last Kingdom. O personagem se sacrifica para salvar o filho de Uhtred. Como ele serve como uma figura paterna para o protagonista, o fato dele morrer para salvar a descendência do guerreiro é de uma justiça poética ímpar, de um heroísmo inquestionável.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
T-Dog – The Walking Dead T-Dog pode até não ser o personagem mais importante (ou memorável) de The Walking Dead, mas a cena de sua morte dá o que falar até hoje. Ele morre na 3ª temporada da série de zumbis quando a prisão é dominada pelos mortos-vivos e Carol fica encurralada. O personagem, então, coloca a própria vida em jogo para salvar a amiga, morrendo logo em seguida.
Portgas D. Ace – One Piece No anime One Piece, Portgas D. Ace é o irmão do protagonista Luffy D. Monkey. Assim como vários outros personagens da lista, Ace se sacrifica para salvar quem mais ama. A morte de Ace, que acontece na batalha contra o Almirante Akainu, tem um impacto indescritível na jornada de Luffy, tornando o protagonista um herói bem mais realizado por toda a duração da série.