Exemplos em Star Wars, Harry Potter, MCU e muito mais
O bigode de Dwayne Johnson A franquia Velozes e Furiosos é cheia de erros de continuidade! Em Velozes e Furiosos 6, a maior falha da saga se torna perceptível. Durante todo o filme, Luke Hobbs, o personagem de Dwayne Johnson, aparece com um “bigode fantasma”. Em algumas cenas, ele está de bigode, e em outras, surge com a cara completamente limpa. O erro, é claro, está relacionado às refilmagens do longa.
O chute de Daniel LaRusso No filme Karatê Kid, um dos erros mais ridículos acontece na batalha final entre o protagonista Daniel LaRusso e o vilão Johnny Lawrence. Com uma lesão em uma das pernas, o personagem de Ralph Macchio consegue vencer o torneio ao atingir o adversário com um “chute da garça”. No entanto, em uma competição da vida real, ele seria desclassificado pelo golpe.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
O neurocirurgião sem máscara Um grande erro acontece logo no início de Doutor Estranho, quando o protagonista Stephen Strange opera um de seus pacientes. O herói começa a operação de máscara, mas à medida que a intensidade aumenta, retira o item de proteção. É claro que isso nunca aconteceria na vida real! O erro, na verdade, serve apenas para apresentar o personagem de Benedict Cumberbatch.
Os figurantes em cena Lançado em 1959, Inimigo Internacional é um dos filmes mais famosos da carreira de Cary Grant. Muitos fãs não sabem, mas o longa tem um grande erro de gravação. Um dos figurantes do filme coloca as mãos no ouvido antes de um disparo de arma, estragando completamente o suspense da sequência.