Relembre produções que se envolveram em polêmicas pré-lançamento
Lucifer A série Lucifer, antes mesmo de estrear na Fox, foi alvo de críticas e até mesmo de uma campanha de boicote. Nos Estados Unidos, a organização One Million Moms tentou censurar a produção pelo fato da série “apresentar Satã como uma pessoa gentil e carismática”.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder Com o anúncio do elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, a série passou a ser alvo de ataques organizados nas redes sociais. Parte dos fãs de J.R.R. Tolkien, em uma perspectiva claramente racista, ficou histérica com a inclusão de personagens não-brancos na produção.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Insaciável Considerada uma das séries mais polêmicas da Netflix, Insaciável foi detonada, desde seu anúncio, por sua premissa extremamente problemática. A produção conta a história de uma adolescente acima do peso que, após sofrer um grave acidente, retorna bem mais magra à escola.
And Just Like That… And Just Like That…, o revival de Sex and the City, também é uma produção bastante polêmica. Muitos fãs da série original detonaram a continuação pela abordagem realmente bizarra de algumas tramas, mas antes da estreia, pessoas que nunca haviam visto Sex and the City também se envolveram no debate.