A Reserva chamou atenção por sua trama sobre o desaparecimento de uma au pair em um bairro de elite. A série dinamarquesa da Netflix conquistou público ao abordar temas como desigualdade e relações de poder sob o disfarce da perfeição.
Com apenas seis episódios, a minissérie deixa um vácuo para quem busca mais histórias com clima semelhante. Pensando nisso, reunimos sete séries da Netflix que podem agradar quem mergulhou em A Reserva.
Misturando drama familiar e suspense policial, essa produção mexicana gira em torno de Alex, que passa anos preso injustamente pela morte da irmã. Ao sair da cadeia, ele decide investigar o que realmente aconteceu com Sara. A cada temporada de Quem Matou Sara?, novas pistas e traições vêm à tona, em um enredo repleto de reviravoltas.
Baseada em fatos, essa minissérie polonesa retrata o caso real de um garoto que desaparece durante uma festa. A investigação coloca a comunidade em alerta, revelando uma rede de negligências e omissões.
Neste thriller psicológico belga, uma mulher tenta reconstruir a vida após uma tragédia, mas o retorno a seu vilarejo natal traz de volta lembranças e eventos que colocam em xeque tudo que ela acreditava ser verdade. Com ritmo mais introspectivo, Depois da Canbana aposta em suspense emocional e na relação entre trauma e memória.
Produzida na Dinamarca, como A Reserva, O Homem das Castanhas é uma série policial que acompanha o caso de um assassino em série que deixa bonecos de castanhas nas cenas dos crimes. Conforme os investigadores mergulham no caso, o passado de figuras públicas vêm à tona.