7 furos em Harry Potter que a série pode consertar 

Livros e filmes de Harry Potter contam com várias inconsistências 

Cicatriz de Harry deveria ter doído quando ele conheceu o Professor Quirrell A primeira vez que a cicatriz de Harry doeu na série Harry Potter foi em Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando ele viu Severus Snape. É claro que isso foi um engano, e a reação dolorosa resultou do fato de estar tão perto de  Quirrell. Mas Harry viu Quirrell antes no Caldeirão Furado.

Alohomora é um feitiço redundante Alohomora é um dos feitiços mais básicos do mundo mágico. O problema é que isso torna tanto o feitiço quanto as fechaduras totalmente redundantes. No remake de Harry Potter, deve haver uma curva de aprendizado, de modo que não seja qualquer bruxa ou mago que conheça o encantamento que possa abrir praticamente qualquer fechadura.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Os professores teriam perguntado à Murta que geme como ela morreu Em Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry, Rony e Hermione foram, por algum motivo, as únicas pessoas em 50 anos que pensaram em perguntar à Murta que geme os detalhes de seu assassinato. Com certeza, se um dos professores tivesse perguntado, eles teriam descoberto a localização da Câmara Secreta e o monstro que estava lá dentro.

Plano de Barty Crouch Jr. em O Cálice de Fogo é desnecessariamente complicado Em vez de transformar a Taça do Torneio Tribruxo em uma chave de portal, teria sido muito mais fácil se Crouch/Moody tivesse feito isso com qualquer objeto arbitrário. Ele só precisaria ganhar a confiança de Harry e pedir que ele entregasse uma pena ou um caderno.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS