7 coisas que os fãs querem ver na 2ª temporada de Wandinha

Relembre 7 atores e atrizes que foram demitidos de suas séries de TV enquanto elas ainda estavam no ar.

Conhecida por integrar o elenco da sitcom familiar Três é Demais, exibida nos anos 90, a atriz americana Lori Loughlin retornou na continuação Fuller House, da Netflix. No entanto, Loughlin só permaneceu na série durante as 4 primeiras temporadas.

Lori Loughlin – Fuller House

Gina Carano destruiu sua própria carreira após fazer diversas postagens transfóbicas, antissemitas e negacionistas nas redes sociais. Ela também questionou (sem provas) o resultado da eleição de Joe Biden, e se negou a usar máscaras no auge da Covid-19. Por isso tudo, a atriz foi demitida pela Disney.

Gina Carano – The Mandalorian

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Em Castle, uma série de mistério, drama e comédia, a atriz canadense Stana Katic interpretou Kate Beckett, a co-protagonista da trama. Antes do cancelamento da série (que ocorreu após a 8ª temporada), a atriz foi “liberada de seu contrato”.

Stana Katic – Castle

Muito antes de viver o Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel, Robert Downey Jr. interpretou o advogado Larry Paul na série jurídica Ally McBeal. Nesse hit da TV americana, Paul foi um dos interesses românticos da protagonista titular, vivida por Calista Flockhart. Em 2001, o ator foi demitido de Ally McBeal após ser preso por dirigir bêbado e sob a influência de drogas.

Robert Downey Jr. – Ally McBeal

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS