Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts da Marvel que esteve em Vingadores: Ultimato, voltou a ser alvo dos internautas. Dessa vez, por tentar uma boa ação – que se tornou polêmica.
Tudo começou quando a atriz de Vingadores: Ultimato doou um vestido para leilão para arrecadar fundos na luta contra o coronavírus. Os fãs notaram um detalhe que gerou inúmeras críticas.
O vestido escolhido por Gwyneth Paltrow é uma peça que foi extremamente criticada pela própria atriz, além de ser antiga. A estrela da Marvel usou o vestido no Oscar de 2013.
Na época, na página da Goop, empresa dela, Gwyneth Paltrow disse que decidiu “usar o vestido sem graça” porque “queria desaparecer” naquela edição. “É ok, mas não digno de Oscar”, ainda completou a famosa.
Atriz da Marvel é atacada
Ao anunciar a doação do vestido, porém, a atriz de Vingadores: Ultimato elogiou a peça. Os comentários contraditórios irritaram ainda mais os internautas.
Gwyneth Paltrow descreveu a roupa como de uma estética moderna, sendo “um bom vestido para doação”.
Os fãs afirmaram que a atriz da Marvel “está brincando com a cara de todos”. Outros relembraram os comentários antigos de Gwyneth Paltrow, assim a atriz estaria doando “apenas porque é um dos seus piores vestidos”.
Os ataques foram vistos no post compartilhado pela atriz no Instagram, comentando sobre o vestido. Veja abaixo.
O projeto que Gwyneth Paltrow está participando é de Leonardo DiCaprio. O ator encontrou nele mais uma forma de arrecadar dinheiro para combater o coronavírus.
Tratando de polêmica, a atriz de Vingadores: Ultimato também está na série documental Goop Lab. O programa traz como base a empresa da atriz, que usa tratamentos alternativos bem contraditórios para saúde feminina.
Goop Lab está disponível na Netflix.