Olha a treta

Atriz de Vingadores: Guerra Infinita se recusou a voltar ao MCU após salário estagnado

Atriz teria sido menosprezada por executivos da Marvel

Atriz de Vingadores: Guerra Infinita se recusou a voltar ao MCU após salário estagnado

Inúmeros atores sonham em participar do MCU mas, nem sempre, essa se mostra a escolha ideal, ainda mais quando seus talentos são menosprezados. Em entrevista ao Deadline, Tracy Letts, marido da atriz Carrie Coon revelou que os figurões do Marvel Studios se recusaram a aumentar seu salário para Vingadores: Ultimato.

A atriz, que interpretou a personagem Proxima em Vingadores: Guerra Infinita, teria pedido um reajuste para retornar, o que foi negado pelos executivos. “Eu acho que eles [Marvel] realmente a queriam na sequência, mas quando ela disse ‘já que o primeiro foi um sucesso, vocês me dariam um aumento?’, eles foram enfáticos e disseram que não iam pagar nada a mais”, revelou.

O marido da atriz disse ainda que, ao recusar a proposta, alguns dos responsáveis do Marvel Studios teriam dito que ela deveria ficar “honrada” por fazer parte do MCU.

Robert Downey Jr., que já interpretou o Homem de Ferro no MCU, retornará como Doutor Destino, o vilão dos próximos dois filmes dos Vingadores. Chris Evans, o Capitão América, também foi confirmado no longa.

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, deram uma previsão para o início das filmagens de Vingadores: Doomsday.

Durante a New York Comic-Con, eles afirmaram (via Collider) que o longa começa a ser rodado na primavera norte-americana, ou seja, entre março e junho de 2025.

Vingadores: Doomsday será lançado em maio de 2026 e sua continuação, Vingadores: Guerras Secretas, chega em maio de 2027.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.