O Daily Mail afirma que Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, furou a quarentena da pandemia do coronavírus (COVID-19) com uma festa. Não apenas isso, teria colocado a filha dele Ava, de 7 anos, em risco.
A suposta “festa do coronavírus” teria acontecido na mansão do astro da Marvel em Reno (EUA). Jeremy Renner teria convidado um grupo de mulheres e todos teriam ficado sem máscaras.
O Daily Mail afirma que a acusação foi feita pela ex do ator de Vingadores, Sonni Pacheco. Também para justiça, a mulher disse que Jeremy Renner estava “indo e voltando” de Reno durante o momento em que a ordem do governo era de que todos ficassem em casa.
As acusações são feitas porque Sonni Pacheco e Jeremy Renner brigam na justiça pela guarda de Ava. Representantes do ator responderam ao Daily Mail.
O astro da Marvel confirmou o evento na mansão dele. Mas, garantiu que Ava não estava em casa.
Novamente, os advogados do artista da Marvel afirmaram que a modelo “está usando o processo de guarda para tentar conseguir mais dinheiro” de Jeremy Renner. A disputa continua na justiça.
Uma foto do grupo que estava nessa festa foi compartilhada pelo Daily Mail. Confira abaixo.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/08/renner.jpg)
Ator volta na Marvel
Jeremy Renner volta para série Gavião Arqueiro, do Disney+. A trama acompanha o herói da Marvel treinando a substituta dele, Kate Bishop.
A atriz de Kate Bishop não foi oficializada, mas há um rumor forte sobre o papel.
O site Illuminerdi informou que Hailee Steinfeld (que estrelou Bumblebee, derivado de Transformers) de fato assinou um contrato com o Marvel Studios e, com empecilhos resolvidos, já está confirmada para viver Kate Bishop.
Nas páginas da Marvel Comics, Kate Bishop é definida por sua autodeterminação e coragem depois de sobreviver a um ataque brutal que a motivou a se transformar em uma heroína poderosa.
A popularidade de Kate Bishop disparou depois de aparecer numa série de quadrinhos comandada por Matt Fraction em 2012, que muitos assumem ser a inspiração para o seriado do Disney+.
Por hora, vale reforçar, a Marvel não confirma muito. Por enquanto, tirando a questão do treinamento do Gavião Arqueiro, a trama é bastante misteriosa.
A série da Marvel deve chegar apenas em 2021 no Disney+.