
Com um longo período de produção, as filmagens do novo ano foram finalizadas, após a diretora Bola Ogun ter anunciado o encerramento (via Redanian Intelligence).
A produção, ao todo, durou cinco meses, e no último mês, teve de ser paralisada, pois o ator Henry Cavill havia positivado para a Covid-19.
Cavill chegou a agradecer a equipe pelo intenso trabalho, e reconheceu que foi um período de filmagens bem difícil para todos.
“Eu só queria agradecer a todos por sua determinação e dedicação em uma filmagem difícil. Espero que todos vocês possam ter um descanso bem merecido”, disse Cavill.

Mais sobre The Witcher na Netflix
A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.
No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.
“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.
Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.
The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.