Contem spoilers

The Bold Type quase teve final diferente

Quinta e última temporada da série ainda não está disponível na Netflix

The Bold Type quase teve final diferente

Em 30 de junho de 2021, os espectadores de The Bold Type puderam se despedir de Kat, Jane e Sutton, enquanto as três jovens davam início ao próximo capítulo de suas vidas. O que muitos fãs não sabem, é que o desfecho da produção quase foi bem diferente, com Jane permanecendo na revista.

Embora a quinta e última temporada da série ainda não esteja disponível na Netflix, o episódio final representou desenvolvimentos importantes para o trio de protagonistas.

Kat assume o cargo de Jacqueline na Scarlet, Sutton e Richard vivem “felizes para sempre”, e Jane, inspirada por sua mãe, abandona a revista para viajar pelo mundo.

Foi um final feliz para todas as protagonistas, aprovado pelo elenco e pelos fãs da série. Em uma entrevista recente ao site Entertainment Weekly, a atriz Katie Stevens, intérprete de Jane, revelou o tom do desfecho original da produção.

O desfecho de The Bold Type

“Eu sabia que a Jane não se tornaria a editora chefe da revista, antes mesmo de começarmos a gravar a temporada final. Lembro da Wendy (Straker Hauser, showrunner da série) me ligar e dizer algo como: ‘O que você acharia da Jane não se tornar a Jacqueline?’. E eu fiquei tipo: ‘Eu adoraria!’”, explicou a atriz.

No entanto, a primeira versão do roteiro do episódio final traria Jane assumindo um posto de destaque da revista.

“Considerei que seria mais efetivo para o arco da Jane ela abandonar a revista e sua rede de segurança. No final, ela conseguiu seu momento ‘Comer, Rezar, Amar’”, comentou a intérprete de Jane.

O final feliz de Richard e Sutton também foi uma mudança de último minuto.

“A série terminaria com Sutton sozinha, o que é uma história válida. No entanto, dada a maneira que a personagem se desenvolve, seria mais satisfatório vê-la com o Richard”, comentou a atriz Meghann Fahy.

Na verdade, o final de Richard e Sutton foi escrito na noite anterior à gravação do episódio!

“Eles reescreveram tudo, e ficou sensacional! Fiquei muito feliz com todas as mudanças que eles fizeram”, afirmou Fahy.

O final de Kat foi o único que permaneceu como o esboço original, colocando a personagem como a nova editora chefe da Scarlet.

“Eu amo que a trama dela terminou dessa forma! Ela não é mandona, ela é a chefe. Essa é a vibe dela”, comentou a atriz Aisha Dee.

A atriz também refletiu sobre a trajetória de Kat na trama de The Bold Type, principalmente nos altos e baixos de sua carreira.

“Lembro dela perdendo seu emprego na revista, depois perdendo o emprego de novo. Sempre achei que ela não retornaria, a não ser como chefe. Eu estava brincando, mas no final, estava certa!”, concluiu a atriz.

A quinta e última temporada de The Bold Type ainda não está disponível na Netflix, e nem tem previsão de estreia. Enquanto isso, fãs podem conferir os quatro primeiros anos da produção.

 
Sair da versão mobile