Yany Prado afirma que Gina volta com outra mentalidade para segunda temporada de Sky Rojo. Na Netflix, a protagonista descobre que apenas ela pode se salvar.
Inicialmente, Gina é apresentada como a mais ingênua do trio protagonista, que conta ainda com Wendy e Coral. A personagem de Yany Prado esperava um “príncipe” que a tirasse da vida de prostituta que foi obrigada a ter.
Nos novos episódios de Sky Rojo, a atriz comenta que Gina descobriu que ela mesma é esse “príncipe” dela.
“Na primeira temporada, Gina está buscando o príncipe encantado, e na segunda ela percebe que é o príncipe, que é princesa e é tudo. Ela é a única que pode se salvar, é a única que tem o poder e a oportunidade de seguir em frente. Antes tinha medo, mas se torna uma guerreira, uma mulher poderosa e corajosa, também graças as amigas”, contou Yany Prado ao Pronto.
Se Sky Rojo ganhar uma terceira temporada, Gina pode continuar se desenvolvendo dentro desse arco pessoal.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/07/gina-sky-rojo.jpg)
Sky Rojo tem duas temporadas na Netflix
“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.
Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.
Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.
Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.
Sky Rojo está com as duas temporadas disponíveis na Netflix.