![Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.jpg&quality=91&imagick=uploads-observatoriodocinema.seox.com.br/2024/09/Dungeons-Dragons-Honra-Entre-Rebeldes-1024x576.jpg)
De acordo com o Deadline, a Netflix iniciou a produção de The Forgotten Realms, série live-action baseada em Dungeons & Dragons. De acordo com a publicação, a produção pode se tornar “uma das maiores apostas da Netflix no espaço de fantasia até hoje”.
A série começou a ser preparada em 2021, na eOne, pelo cineasta de Alerta Vermelho, Rawson Marshall Thurber; mas logo depois, a eOne foi vendida para a Lionsgate. Em 2023, ela foi encomendada diretamente para uma série da Paramount+, onde não foi adiante. Agora, dois anos depois, o projeto foi parar na Netflix, onde a Hasbro assumiu controle total e Shawn Levy assumiu o comando da série.
Vale citar que Dungeons & Dragons (D&D) é um jogo de interpretação de papéis (RPG) de fantasia, no qual os jogadores contam histórias em mundos de espada e feitiçaria. D&D não é um tema novo para Levy, pois elementos do universo do jogo, como temas e nomes de monstros, foram incorporados em Stranger Things.
Outro ponto que vale destacar é que a nova versão da história não tem relação com o filme de 2023, Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes, nem com outros projetos anteriores.
Por enquanto, ainda não há mais detalhes sobre a trama, elenco ou data de estreia, mas a previsão é que a série seja lançada entre o final de 2026 e o início de 2027.
Enquanto isso, os fãs podem assistir Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes na Apple TV.