Reviravolta

Série do Chucky responde mistério de 30 anos sobre Brinquedo Assassino

Fim da primeira temporada traz conexão direta com Brinquedo Assassino

Série do Chucky responde mistério de 30 anos sobre Brinquedo Assassino

Alerta de spoilers

A cena de abertura do primeiro Brinquedo Assassino, de 1988, mostra Charles Lee Ray sendo perseguido pela polícia. O episódio final da primeira temporada da série Chucky traz uma conexão direta com essa sequência.

No início, vemos o assassino, ainda em forma humana, entrando em uma loja de brinquedos, onde tenta fugir do detetive Mike Norris. Ele é baleado e lá dentro recita palavras mágicas que fazem com que a alma dele entre no boneco icônico.

Agora, a série Chucky revela como o assassino foi encontrado pela polícia. Nesse capítulo final do primeiro ano, Tiffany e Chucky estão brigando. Nesse momento ela revela um grand esegredo.

“Você já se perguntou como os policiais te acharam aquela noite em Chicago?”, diz a personagem. Então vemos um flashback que nos leva de volta para os anos 1980. Tiffany reclama que ela e Chucky não matam mais juntos e ele deixa o apartamento.

Assim que ele sai, ela liga para a polícia e pede para falar com o detetive Mike Norris, isso revela que Tiffany entregou Charles Lee Ray para as autoridades, dando início à franquia toda.

Mais sobre Chucky

“Depois de um brinquedo antigo do Chucky aparecer em uma venda de garagem, a cidade se torna um caos e assassinatos horríveis começam a expor os segredos locais”, diz a sinopse da série.

O elenco conta com o retorno do dublador original do personagem, Brad Douriff. Jennifer Tilly, que dá voz à noiva do Chucky, Tiffany Valentine, também retorna para essa produção.

Chucky está disponível no Brasil pelo Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e conferir a série do Brinquedo Assassino.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.