
Os Irregulares de Baker Street não resolverão mais crimes sobrenaturais para a Netflix.
O serviço de streaming cancelou o drama de detetive após uma temporada, de acordo com o Deadline.
A série, que estreou em 26 de março, seguiu uma equipe de adolescentes de rua problemáticos na Londres vitoriana que são manipulados para resolver crimes para o sinistro Doutor Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes.
Isso ocorre apesar da série de oito partes chegar à lista do Top 10 da Netflix e ultrapassar Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, nos gráficos semanais de streaming da Nielsen nos Estados Unidos no final de abril.
Cancelada com apenas uma temporada
A série, baseada nas obras de Sir Arthur Conan Doyle, estrelou Thaddea Graham como Bea, a líder da equipe, com McKell David, Jojo Macari, Harrison Osterfield e Darci Shaw também tendo papéis recorrentes. Clarke Peters interpretou o Homem de Linho e Henry Lloyd-Hughes atuou como Sherlock Holmes.
Produzida pela Drama Republic, produtora de Doctor Foster e Black Earth Rising, a série foi escrita e produzida por Tom Bidwell, da Watership Down, com Greg Brenman cuidando da produção executiva. Também foi produzida por Rebecca Hodgson, com diretores como Johnny Allan, Joss Agnew e Weronika Tofilska.
No Brasil, Os Irregulares de Baker Street está agora disponível na Netflix.