Neil Gaiman, que está envolvido no roteiro da série da Netflix, foi ao Twitter, dizendo que chorou após ter visto um clipe com o episódio finalizado (via CBR).
Além disso, Gaiman revelou que escolheu a atriz Kirby Howell-Baptiste como Morte por conta da cena, que mostra a personagem junto de Sonho, anunciando a morte para um idoso.
“Pequeno aviso. Eu chorei a primeira vez que vi essa cena no episódio finalizado. Se você está se perguntando por que escolhi Kirby como Morte, é por isso”, disse.
Veja o clipe, abaixo.
Mais sobre Sandman
Os quadrinhos de Sandman tiveram autoria de Neil Gaiman. Ele é um dos principais produtores da adaptação publicada pela Vertigo Comics, selo da DC.
“Uma mistura de mitos modernos e fantasia sombria de Neil Gaiman que segue pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência”, diz a sinopse.
David S. Goyer escreve junto de Neil Gaiman, e Allan Heinberg é o showrunner da série, a mais cara da DC.
O elenco é composto por Tom Sturridge, Charles Dance, Boyd Holbrook, Vivienne Acheapong, Sanjeev Bhaskar, Gwendoline Christie, David Thewlis, entre outros.
Sandman chega ao catálogo da Netflix em 5 de agosto.