Contém spoilers

Reta final de The Walking Dead continua trágica tradição

Personagem importante pode estar em grande perigo

The Walking Dead exibe sua temporada final.
The Walking Dead exibe sua temporada final.

The Walking Dead exibe, atualmente, sua temporada final. Em “Variant”, o 19º episódio do 11º ano, a série continua uma trágica – mas pouco conhecida – tradição. Ao preparar o desfecho, a produção começa a abrir caminho para a despedida de personagens importantes e oferecer aos fãs uma conclusão satisfatória.

Os episódios finais de The Walking Dead adaptam as HQs da série e mostram a aguardada guerra entre a Commonwealth e as outras comunidades de sobreviventes.

Vale lembrar que, mesmo com o fim de The Walking Dead, o universo dos zumbis continua na AMC. A série já conta com dois spin-offs em exibição (Fear the Walking Dead e World Beyond), e em breve, deve ganhar mais produções derivadas.

Revelamos abaixo como a 11ª e última temporada de The Walking Dead continua uma trágica tradição da série; confira.

Ao dar presente, Eugene fica em perigo em The Walking Dead

Em “Variant”, Eugene Porter (Josh McDermitt) encara os erros do passado e decide se entregar para a Commonwealth.

A atitude representa uma espécie de “redenção” para o personagem de The Waking Dead, já que o personagem passou quase toda sua trajetória se escondendo atrás de parceiros mais fortes.

Sabendo que seus atos culminaram na morte de Sebastian Milton, Eugene entende as consequências e decide pôr fim à covardia.

Antes de deixar o esconderijo, Eugene presenteia Rosita com uma gravata turquesa. Os personagens se abraçam, e Eugene parte em direção ao destino.

Muitos fãs não perceberam, mas ao passar o presente para Rosita, Eugene continua uma trágica tradição de The Walking Dead – e ao mesmo tempo, se coloca em grande perigo.

Em The Walking Dead, a morte é uma constante. Os sobreviventes não enfrentam apenas os mortos-vivos, mas também as comunidades inimigas e os humanos que perderam a cabeça em meio ao apocalipse.

Na trama da série, a cena de Rosita e Eugene está longe de ser a primeira vez que um personagem “herda” uma lembrança importante de um companheiro condenado.

Judith Grimes, por exemplo, recebe a arma do pai e o chapéu do irmão após o desaparecimento de Rick e a morte de Carl.

O icônico chapéu de xerife de Rick, é passado para Carl, tornando-se assim uma verdadeira herança de família.

Em outro exemplo importante, antes de deixar Alexandria, Morgan Jones entrega sua armadura para Carol, que por sua vez, passa o item para Henry.

Infelizmente, Henry morre pouco tempo depois. A partir daí, a herança de Morgan é assumida por Lydia.

Dessa forma, ao aceitar o presente de Eugene, Rosita continua o legado do personagem de The Walking Dead e o mantém para sempre em sua mente.

No Brasil, The Walking Dead está disponível na plataforma Star+. Clique aqui para assinar o streaming. 

 
Sair da versão mobile