
Os protagonistas de Friends sempre foram considerados um sincero e compreensivo grupo de amigos. As personalidades dos personagens se complementam e por isso mesmo a série faz sucesso até hoje.
No entanto, de acordo com o site Screen Rant, Rachel já provou várias vezes ser uma péssima amiga de Rachel.
O site apresentou também as supostas “provas”; confira abaixo!
Amizade duradoura
Monica e Rachel já se conheciam há anos antes dos eventos de Friends. Porém, as personagens perderam contato após o ensino médio, se reencontrando quando Rachel fugiu de seu casamento e passou a morar com a amiga.
O relacionamento das duas era longe de ser perfeito, e Rachel prejudicou Monica algumas vezes.
As provas
Rachel era uma péssima colega de apartamento, se recusando a cozinhar, limpar e ajudar com os afazeres da casa. Ela aparentemente não sabe como ser uma boa amiga, o que é confirmado em “The One After the Superbowl Part 2”, da segunda temporada.
No episódio, a dupla conhece Jean Claude Van Damme. Monica é uma grande fã, e fica intimadada em falar com o astro, pedindo para Rachel ir em seu lugar. Rachel acaba flertando com o astro, e deixa Monica sair com ele após afirmar que ela queria uma relação a três com ele e Drew Barrymore.
Em “The One With Monica’s Thunder”, Rachel rouba o foco de Monica ao beijar Ross na noite da celebração do noivado da amiga. Ela vez isso de novo em “The One After I Do”, quando revela estar grávida ao invés de focar no casamento de Monic e Chandler.
Finalmente, quando Rachel tem dificuldades para escolher o nome de sua filha, ela pergunta a opinião de Monica, que afirma querer batizar sua própria filha de Emma. Sem remorso nenhum, Rachel rouba a sugestão.
Friends continua disponível na Netflix.