As Olimpíadas de Tóquio 2020 contam com uma boa novidade: plataformas de streaming auxiliando na cobertura. No Brasil, duas opções conhecidas são o Globoplay e o UOL Play.
As duas funcionam de forma semelhante. As plataformas contam com os sinais de emissoras de TV que estão fazendo a cobertura dos Jogos Olímpicos.
Mas, há algumas informações interessantes sobre as opções. Confira abaixo para saber mais sobre as plataformas de streaming que também exibem as Olimpíadas de Tóquio 2020.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/07/uol-play.jpg)
UOL Play nos Jogos Olímpicos
No UOL Play, a transmissão dos Jogos Olímpicos acontece pelo Bandsports. O serviço de streaming oferece com a assinatura a possibilidade de ver pelo streaming as Olimpíadas de Tóquio 2020.
A cobertura é 24 horas. Para quem quiser experimentar o serviço, o UOL Play oferece um teste gratuito de sete dias. Depois, a assinatura é de R$ 49,90, com a possibilidade de usar quatro telas ao mesmo tempo.
O serviço de streaming do UOL e o Bandsports prometem a cobertura das 46 modalidades disputadas nos Jogos Olímpicos.
Globoplay nas Olimpíadas de Tóquio 2020
No Globoplay, há duas formas de acompanhar os Jogos Olímpicos. A primeira é gratuita, assistindo pelo serviço a transmissão da Rede Globo, também vista na TV aberta. Para isso, o internauta precisa apenas fazer um login no site.
Essa cobertura gratuita também traz vídeos com destaques e melhores momentos. Os internautas podem ainda acompanhar o programa especial Ohayo, que traz as informações do dia nos Jogos Olímpicos.
A segunda opção é com a assinatura do pacote Globoplay + canais ao vivo, que conta com as emissoras do SporTV. Com ela, os internautas têm a possibilidade de ver os Jogos Olímpicos pelos canais esportivos.
Outro adicional com a assinatura é a possibilidade de acesso ao sinal disponibilizado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).
Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar as Olimpíadas de Tóquio 2020.