A série A Casa do Dragão, derivada de Game of Thrones e um dos sucessos da HBO Max, ganhará uma segunda temporada. E o segundo ano pode mostrar a redenção de um personagem muito odiado pelos fãs.
Se diversos personagens na série podem ser odiados, Tyland Lannister também é um deles. Ele tem uma grande mudança após Rhaenyra tomar King’s Landing e torturá-lo.
Tyland foi mutilado, castrado e cego, o que o levou a usar um capuz sobre a cabeça para que não assustasse os que estão na corte real.
Além disso, ele sugeriu para que Aegon II Targaryen executasse Aegon, o Jovem, mais uma escolha errônea do personagem.
No entanto, ele muda completamente quando é nomeado Mão do Rei de Aegon III Targaryen, com ele corrigindo erros precisos do rei.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2022/12/3975317_acd64fd05d011d4.jpg)
Tyland ainda vai se redimir, mas com um final triste
As mortes de vários personagens odiados serão satisfatória, mas a de Tyland será muito triste, visto o jeito que ele irá morrer.
Tyland está totalmente quebrado no final de sua vida. Ele é odiado pelos Negros por propor que Aegon seja executado, e também odiado pelos Verdes por ser um servo fiel ao rei após a guerra.
Ele tem uma morte dolorosa e lenta, algo até que inesperado. Depois de ver seus pais, irmãos e amigos morrerem durante a Dança dos Dragões, Tyland morre pela devastadora Febre do Inverno. O rei Aegon acaba segurando sua mão e vendo seu último suspiro.
A morte do personagem ocorre pouco tempo depois de Corlys Velaryon e Alicent Hightower, sendo um fim tão pior quanto por uma espada durante a batalha.
A Casa do Dragão tem sua primeira temporada completa no HBO Max.