A Netflix continua investindo em séries espanholas após o sucesso de Vis a Vis e La Casa de Papel. A novidade do gênero no serviço de streaming é Perdida.
Produzida originalmente pela emissora Antena 3, a mesma responsável por Toy Boy e La Casa de Papel, Perdida gira em torno de Antonio, pai de uma garota de cinco anos que desaparece sem deixar vestígios.
Como o mistério fica sem solução, Antonio decide se infiltrar em um presídio colombiano para tentar descobrir o paradeiro da filha.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/06/perdida-netflix2.jpg)
Nova Prison Break?
Por conta da sua premissa, Perdida está sendo comparada com outro sucesso do gênero, Prison Break, que acompanha a jornada de um homem que se infiltra em um presídio para salvar o irmão. Mas a similaridade entre as duas atrações pára por aí.
Daniel Grao, Carolina Lapausa e Melani Olivares formam o elenco internacional de Perdida, que tem atores de países como Espanha, Colômbia, México, Chile e Argentina.
A primeira temporada, com 11 episódios, já está disponível na Netflix.