Alerta de spoilers
A primeira parte da quarta temporada de Ozark mata alguns personagens importantes da série da Netflix. Veremos agora quem morreu nessa leva de episódios.
O xerife Nix tem um trágico fim e é morto por Javi, que sabe que ele está no bolso de Darlene. Javi aumenta o som da música e acaba atirando na cabeça de Nix.
Outro que não dura até o fim da série é o motorista de Kerry. Ele chantageou Darlene, que atira nele, deixando claro para não chantagear alguém local.
Frank Cosgrove Sr. também é baleado por Darlene, de forma similar como ela mata Del Rio e o marido dela, Jacob, no passado. Wyatt é quem enterra Frank.
Por fim, Darlene e Wyatt também batem as botas. Javi vai até a fazenda de Darlene e, quando ela e Wyatt chegam em casa, ele faz os dois sentarem e atira neles.
Mais sobre Ozark na Netflix
Em declarações sobre o cancelamento, Chris Mundy confirmou que queria acabar a história com a série ainda no auge. Assim, ao que parece, Ozark deve completar o ciclo naturalmente na Netflix.
“Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes”, declarou o chefe.
Sendo assim, Ozark tem mais esse bom motivo para ser comparada com Breaking Bad – como é feito por fãs e críticos. A famosa série também acabou com um fim planejado pelo criador, o que a fez ainda mais elogiada pelos fãs.
Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.
As três primeiras temporadas de Ozark, a Breaking Bad da plataforma, já estão disponíveis na Netflix. A quarta e última chega em 21 de janeiro de 2022.