Fãs notaram

Outer Banks: Ator chama personagem por nome de atriz e Netflix não edita cena

Momento da segunda temporada chamou atenção de espectadores

Outer Banks faz sucesso na Netflix
Outer Banks faz sucesso na Netflix

Alerta de spoilers

No fim da segunda temporada, Chase Stokes erra e chama Sarah pelo nome da intérprete dela, Madelyn Cline. O momento foi visto por assinantes da Netflix e viralizou no TikTok.

Anteriormente, Chase Stokes comentou que chorou muito após gravar a cena. O motivo é que para o ator de John B foi difícil separar a ficção da realidade.

Na vida real, Chase Stokes e Madelyn Cline são namorados. Ao que parece, o ator de Outer Banks colocou toda emoção do relacionamento deles na cena.

O resultado foi o ator chamando Sarah de “Mads” na cena importante na Netflix. A plataforma parece não ter notado e não editou o momento.

Isso pode arrepiar muitos fãs do seriado. Confira abaixo.

Outer Banks tem duas temporadas na Netflix

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks está com duas temporadas na Netflix.

 
Sair da versão mobile