Se você está com saudade do elenco de Elite, a Netflix resolveu os seus problemas. Já está disponível no streaming a série O Jardineiro, protagonizada por Álvaro Rico, que viveu Polo na antiga série da plataforma.
A produção, que conta apenas com seis episódios, mostra uma boa mistura de thriller com romance, fazendo com que o público fique vidrado com aquele cenário misterioso e violento.
Qual a história da produção?
O Jardineiro conta a história de Elmer e sua mãe controladora, La China Jurado. China é dona de um horto que funciona como fachada para o verdadeiro negócio da família: um comércio secreto de homicídios por encomenda.
Elmer é um frio e enigmático jardineiro que, graças a um acidente, ficou apático e incapaz de sentir emoções, tornando-o o assassino perfeito. Sua mãe explora essa falta de empatia desde cedo, mas, quando Elmer se apaixona por seu próximo alvo, tudo muda.
Uma encantadora professora primária chamada Violeta é a vítima que abala o coração do jovem e o que era apenas mais uma execução, transforma-se num dilema entre finalizar seu trabalho ou correr o risco de desvendar seu disfarce enquanto se deixa levar pela paixão.
Uma boa mistura entre drama e mistério
Apesar da trama um tanto mórbida, a série da Netflix consegue mesclar cenas de thriller e violência com romance, balanceando a história de amor proibido entre Elmer e Violeta. Criada por Miguel Sáez Carral, a produção entrelaça amor e crime com uma narrativa um tanto inesperada, mas muito bem executada.
No elenco, além de Rico, as atrizes Cecilia Suárez e Catalina Sopelana o acompanham para apresentar uma história envolvente, dramática e que prende a atenção do espectador desde seu primeiro episódio.
O Jardineiro já está disponível na Netflix.