Contém spoilers

Manifest: Angelina ainda tem salvação? Criador responde

Personagem é a grande vilã da temporada final na Netflix

Holly Taylor como Angelina em Manifest.
Holly Taylor como Angelina em Manifest.

Angelina é, definitivamente, uma das personagens mais complexas de Manifest. Responsável pelo sequestro de Eden e outros atos de vilania, ela deve desempenhar um papel importantíssimo na reta final da série. Por isso, os fãs querem saber: Angelina ainda tem salvação? Em uma entrevista recente, o showrunner de Manifest avaliou a possibilidade.

“À medida que a data da morte se aproxima e os passageiros ficam desesperados por um caminho para a sobrevivência, um misterioso passageiro chega com um pacote para Cal que muda tudo o que eles sabem sobre o voo 828”, afirma a sinopse oficial da 4ª temporada de Manifest na Netflix.

Criada por Jeff Rake, Manifest conta com Melissa Roxburgh (Star Trek Beyond), Josh Dallas (Once Upon a Time), Athena Karkanis (House of Cards), J.J. Ramirez (Arrow) e outros astros no elenco principal.

Revelamos abaixo tudo que os fãs de Manifest precisam saber sobre a redenção de Angelina; confira.

Criador de Manifest discute a redenção de Angelina

Recém-chegada ao catálogo brasileiro da Netflix, a Parte 1 da 4ª temporada de Manifest traz vários desenvolvimentos chocantes.

Um dos mais importantes acontece na trama de Angelina (interpretada por Holly Taylor). Ao final dos novos episódios, a personagem absorve os poderes da Safira Ômega e inicia um verdadeiro apocalipse.

Para muitos fãs, Angelina é a grande vilã da temporada final de Manifest. No entanto, em uma entrevista recente, o criador da série deu a entender que a personagem ainda pode encontrar redenção.

“Angelina, definitivamente, leva aos limites a possibilidade de redenção. Você olha para ela e se pergunta: como alguém assim ainda pode ser salva?”, explicou Jeff Rake.

De acordo com o showrunner, o possível arrependimento de Angelina deve ser um dos temas mais importantes da reta final.

“Levamos essa questão até o episódio final. A pergunta permanece: como alguém como Angelina pode encontrar redenção? E nem só, ‘alguém como Angelina’, mas a própria Angelina. Essa trama será abordada até o final de Manifest”, comentou o showrunner.

À medida que a trama de Manifest progride, Angelina se torna uma verdadeira vilã. A personagem, vale lembrar, é a grande responsável pela morte de Grace – além do sequestro da pequena Eden.

No final da Parte 1 da 4ª temporada de Manifest, Angelina desenvolve terríveis poderes ao absorver a Safira Ômega. A partir daí, a personagem passa a se enxergar como uma espécie de Arcanjo. Para ela, todas as suas atitudes levam ao “bem maior”.

Ou seja: para garantir a redenção, Angelina precisa superar suas ilusões e encarar seus atos pelo que eles realmente são.

Ao que tudo indica, Angelina continuará como a grande vilã de Manifest até o final da série – que deve estrear em breve na Netflix.

Enquanto isso, você pode conferir a Parte 1 da 4ª temporada de Manifest na Netflix.

 
Sair da versão mobile