Sing-Along

Guerreiras do K-Pop terá versão que será exibida nos cinemas do Brasil

Sucesso da Netflix irá para às telonas de vários países com versão Sing-Along

Guerreiras do K-Pop terá versão que será exibida nos cinemas do Brasil

O fenômeno Guerreiras do K-Pop vai invadir os cinemas brasileiros pela primeira vez, mas em uma versão especial para cantar junto.

A Netflix anunciou que a versão Sing-Along do longa será exibida em vários países em um circuito limitado de sexta-feira, 31 de outubro, a domingo, 2 de novembro, e confirmou que o Brasil está entre os países participantes.

Além das sessões em território brasileiro, o filme também será exibido em cinemas dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Coreia, Espanha, Alemanha, Holanda, México, Argentina, Chile, Austrália e Nova Zelândia.

A venda de ingressos ainda não foi confirmada no Brasil, mas nos EUA e no Canadá as vendas começarão a partir de 17 de outubro.

Guerreiras do K-Pop
Guerreiras do K-Pop

Sucesso

Lançado em junho de 2025, Guerreiras do K-Pop rapidamente se tornou um fenômeno global, quebrando recordes de audiência e alcançando o posto de filme mais assistido da história da plataforma. A trilha sonora também fez sucesso: o álbum chegou ao topo da Billboard e entrou para a história como o primeiro com quatro faixas simultâneas no top 10 da Billboard Hot 100. O single “Golden” segue há oito semanas na liderança.

O filme acompanha o grupo feminino de K-pop Huntr/x, formado por três jovens que, além de astros da música, são caçadoras de demônios secretas. As protagonistas enfrentam uma boy band rival, os Saja Boys, que também escondem identidades demoníacas.

De acordo com a revista, a Netflix e a Sony estão em negociações para produzir o segundo filme animado, ainda sem previsão de estreia.

Guerreiras do K-Pop segue disponível na Netflix, consolidando-se como um dos maiores fenômenos culturais recentes da animação.