Boa notícia

Bad Boy: série israelense da Netflix é renovada para a 2ª temporada

Produção do criador de Euphoria retorna com novos episódios após sucesso mundial

Bad Boy: série israelense da Netflix é renovada para a 2ª temporada

A série israelense Bad Boy, que conquistou o público global ao ser lançada pela Netflix, foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. A nova leva de episódios foi encomendada pela emissora local HOT e contará novamente com a participação do criador de Euphoria Ron Leshem, além de Hagar Ben-Asher, Sipur e North Road.

A primeira temporada de Bad Boy estreou originalmente em Israel e, após ser adquirida pela Netflix, entrou no Top 10 da plataforma em 45 países, segundo dados do streaming.

Ainda não há confirmação se a segunda temporada também será distribuída globalmente pela Netflix, já que a plataforma comprou os direitos da primeira apenas depois de sua exibição local.

Tudo sobre Bad Boy

A série acompanha Dean Sheyman, que aos 13 anos é preso por tráfico de drogas e enviado para um centro de detenção juvenil brutal.

Duas décadas depois, Dean — agora adulto e bem-sucedido como comediante — ainda é assombrado pelos traumas do passado.

Inspirada em fatos reais da vida de Daniel Chen (que também interpreta a versão adulta de si mesmo na série), a história alterna entre o passado violento no sistema prisional e o presente em que ele tenta lidar com o legado dessa experiência.

Vencedora de diversos prêmios da Academia Israelense e indicada ao Emmy Internacional, Bad Boy também é inspirada em experiências reais do criador Ron Leshem, que trabalhou como jornalista investigativo em uma prisão juvenil, cenário central da trama sobre um jovem que tenta se reerguer após um passado marcado pela violência e pela marginalização.

A 1ª temporada de Bad Boy está disponível na Netflix.

 
Sair da versão mobile