Netflix

3ª temporada de The Witcher está confundindo os fãs na Netflix

Fãs são pegos de surpresa com mudança em The Witcher

Henry Cavill em The Witcher
Henry Cavill em The Witcher

Recém-chegada ao catálogo brasileiro da Netflix, a 3ª temporada de The Witcher não demorou a se tornar um inegável hit no streaming. Liderando o Top 10 de produções mais assistidas da plataforma, os novos episódios também confundem os fãs da série. Afinal de contas, por que o terceiro ano de The Witcher é tão pequeno?

“O destino os uniu, mas forças perigosas tentam separá-los. Geralt e Yennefer lutam para garantir a segurança de Ciri enquanto a guerra toma conta do Continente”, diz a sinopse oficial da 3ª temporada de The Witcher.

A partir da 4ª temporada de The Witcher, Henry Cavill deixará o papel de Geralt, e Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes, passará a protagonizar a série.

Mostramos abaixo por que a 3ª temporada de The Witcher está confundindo os fãs na Netflix – veja também a resposta de um dos principais questionamento dos espectadores. (via The Telegraph)

Por que a 3ª temporada de The Witcher é tão pequena?

A 3ª temporada de The Witcher estreou no catálogo brasileiro (e internacional) da Netflix na última quinta-feira, dia 29 de junho.

Logo depois, a produção de fantasia passou a liderar o Top 10 do streaming, superando hits como Black Mirror, Laços Maternos e Perfil Falso.

Em meio ao grande sucesso da 3ª temporada, muitos fãs se surpreenderam ao descobrir que o novo ano conta com apenas 5 episódios – 3 capítulos a menos que as temporadas anteriores.

“O que é isso? Por que a 3ª temporada de The Witcher tem só 5 episódios?”, perguntou um fã da série no Twitter.

O motivo, na verdade, é muito simples: a 3ª temporada de The Witcher foi dividida em duas partes. A Netflix lançou os 5 primeiros episódios em 29 de junho, mas só deve disponibilizar os 3 capítulos finais em 27 de julho.

Em outras palavras, os fãs de The Witcher terão que esperar pouco menos de 1 mês para conferir o desfecho do 3ª ano. O final da 3ª temporada deve revelar, finalmente, como a série explicará a troca de Henry Cavill por Liam Hemsworth no papel de Geralt.

Sendo assim, a dúvida permanece: afinal de contas, por que a Netflix decidiu dividir a 3ª temporada de The Witcher em duas levas de episódios?

O principal motivo, é claro, é manter o interesse do público sempre em alta. Dessa forma, a plataforma poderá garantir ótimos níveis de audiência para a produção, como tem acontecido atualmente.

Além disso, como os próximos episódios serão lançados somente no final de julho, os fãs terão um bom tempo para compartilhar teorias sobre o desfecho nas redes sociais, aumentando assim o engajamento da série.

Você já pode conferir a 1ª parte da 3ª temporada de The Witcher na Netflix.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.