Sex/Life está fazendo o maior sucesso na Netflix com sua trama erótica, repleta de reviravoltas. A atriz americana Sarah Shahi interpreta a protagonista Billie, uma dona de casa entediada, que vive as maiores fantasias sexuais com o ex-namorado Brad.
Na trama de Sex/Life, Billie é obrigada a escolher entre a vida tranquila com o marido Cooper e as aventuras eróticas com Brad, interpretado pelo bonitão Adam Demos
Muitos fãs da Netflix perceberam que a intérprete de Billie é bastante familiar, mas poucos conseguiram descobrir de onde conhecem a atriz.
Entre Supernatural e Sex/Life, confira abaixo de onde você pode ter conhecido Sarah Shahi!
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/06/sarah-shahi-supernatural.jpg)
Primeiros papéis de Sarah Shahi na TV
No início de sua carreira na TV, Sarah Shahi contou com diversas participações especiais em séries como Dawson’s Creek, Reba, Plantão Médico e Supernatural.
Em Supernatural, Sarah Shahi contou com um papel extremamente importante no primeiro episódio da série. A atriz interpretou Constance Welch, o espírito conhecido como “A Mulher de Branco”.
Em 2007, Shahi também contou com uma participação especial na aclamada série Família Soprano, exibida pela HBO.
Sarah Shahi em The L Word
O primeiro papel regular de Sarah Shahi na TV foi no drama lésbico The L Word. A atriz interpretou a personagem coadjuvante Carmen de la Pica Morales, aparecendo na segunda e terceira temporada da série.
Carmen é uma DJ que se envolve em um triângulo amoroso com as personagens Shane McCutcheon e Jenny Schecter. Após um relacionamento tumultuado com as duas, Carmen começa a namorar Jenny, sempre para deixar Shane com ciúmes.
Na terceira temporada, Carman se torna a noiva de Shane, mas acaba abandonada no altar pela protagonista.
Sucesso na TV
O primeiro papel principal de Sarah Shahi na TV foi na série Life, lançada em 2007. Na produção, a atriz de Sex/Life contracenou com Damian Lewis e Charlie Crews.
A atriz interpretou a detetive Dani Reese, que se torna a nova parceira do policial interpretado por Lewis, após sua saída da cadeia. A produção durou apenas duas temporadas.
Em 2011, Shahi também contou com um papel de destaque na série Fairly Legal. A atriz interpretou Kate Reed, uma mediadora legal que se frustra com a burocracia e injustiça do sistema legal.
Em 2018, a atriz viveu uma das protagonistas da série de ficção científica Reverie. Com baixa audiência, a produção foi cancelada antes do término da primeira temporada.
Sarah Shahi em Person of Interest
Em 2013, Sarah Shahi foi escalada na série Person of Interest. A atriz interpretou Sameen, uma médica e ex-agente da divisão de inteligência do exército americano. A personagem também conta com uma desordem de personalidade que a converte em uma competente assassina profissional.
Em sua trama na série, Sameen inicia um relacionamento com Root, a hacker interpretada por Amy Acker. A partir da terceira temporada, Sarah Shahi foi promovida ao elenco regular da série, permanecendo na produção até o final de 2016.
Sex/Life está disponível na Netflix.