
O diretor Yoo Je-won, de Hometown Cha-Cha-Cha falou sobre a “química” entre os protagonistas da série de romance da Netflix.
A série é remake do filme coreano de 2004, Mr. Handy, Mr. Hong. Trata-se de um drama ambientado na vila costeira de Gongjin, com Shin Min-a e Kim Seon-ho como protagonistas.
Durante recente coletiva de imprensa, o diretor de Hometown Cha-Cha-Cha revelou estar “satisfeito” com a “química” entre Shin e Kim.
“Eles chamam de ‘química visual’ e até mesmo o diretor da câmera disse que o equilíbrio dos enquadramentos era tão bom”, disse ele.
“As expressões faciais dos atores pareciam tão confortáveis tanto durante as filmagens, quanto fora delas”, acrescentou Yoo. “Minha satisfação com os atores é tão alta, a ponto de perceber que não haveria muito o que fazer acerca disso”.
Ator também sentiu essa química
O astro de Hometown Cha-Cha-Cha, Kim Seon-Ho, também falou sobre essa química com Shin Min-a. Ele também parece estar satisfeito com o resultado.
“Não há uma boa vibração quando gravamos juntos? Tornou-se uma fonte de força o fato de as pessoas dizerem que ficávamos bem juntos”, disse o ator da série da Netflix.
Hometown Cha-Cha-Cha já está disponível na Netflix.