Com 3 temporadas já lançadas, GLOW é uma das produções mais interessantes da Netflix. A dramédia conta a história das “Belas Mulheres da Luta-Livre”, um grupo de desajustadas que encontra em um programa de luta-livre uma chance de recomeçar e produzir algo divertido e importante.
Com algumas das personagens mais cativantes da Netflix, GLOW é uma história humana, sensível e hilária, que traz discussões sobre problemas dos anos 80 que continuam relevantes até hoje.
GLOW foi uma das muitas fatalidades da pandemia na Netflix! Anteriormente renovada para uma última temporada, a produção foi cancelada em outubro e agora deve terminar sem um final definitivo. Uma das estrelas da série, porém, ainda tem esperanças na continuação da trama.
Confira abaixo!
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2020/11/glow-netflix-critica-1200x675.jpg)
Filme de GLOW?
Foi em uma entrevista ao podcast The Fourth Wall que a atriz Alison Brie discutiu o cancelamento de GLOW, além de suas expectativas para uma possível sequência da história.
A intérprete da protagonista Ruth sugeriu a produção de um filme com a duração de duas horas para o desfecho da história das belas mulheres da luta livre.
A sugestão já havia sido oferecida por Marc Maron, outro astro da série. A possibilidade foi comemorada por muitos fãs de GLOW, que se sentiram traídos após a decisão da Netflix.
“Os criadores de GLOW são incríveis, extremamente devotados aos personagens que criaram. Com tudo que aconteceu neste ano, é difícil retornar à produção, devido à COVID”, afirmou a atriz.
Alison Brie também faz parte do elenco de Community, outra série de comédia querida pelos fãs que tenta – há vários anos – produzir um filme.
Em toda a trajetória da Netflix, apenas uma série cancelada ganhou um filme de conclusão: Sense8. A decisão foi tomada após grandes protestos de fãs da produção e assinantes da plataforma.
De acordo com o site Collider, a possibilidade de um filme também foi oferecida à equipe de The OA. Devido ao caráter subjetivo e complexo da série, apenas um longa não seria suficiente para terminar a história. Por isso, a equipe recusou a proposta.
Terminando sua entrevista, Alison Brie mandou um recado para os fãs de GLOW.
“Não prendam a respiração esperando! Se um filme for produzido, ainda vai demorar um bom tempo”, esclareceu a atriz.