Contém spoilers

Fãs de Demolidor estão decepcionados com Mulher-Hulk

Série do Disney+ mexeu com as emoções dos espectadores

Charlie Cox como Matt Murdock em Demolidor.
Charlie Cox como Matt Murdock em Demolidor.

Com um estilo bem diferente das outras produções do MCU, Mulher-Hulk conquistou fãs no mundo inteiro. Ousada e divertida, a série exibiu recentemente seu 6º episódio. Embora tenha feito sucesso com os assinantes da Disney+, o capítulo desagradou os fãs do Demolidor – que encheram as redes sociais de críticas.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha a história de Jennifer Walters, uma advogada, solteira, na casa dos 30 anos, cujo maior desejo é ser bem-sucedida em sua profissão. Mas há um ‘pequeno’ detalhe: ela é prima de Bruce Banner, o Incrível Hulk”, afirma a sinopse oficial de Mulher-Hulk no Disney+.

Protagonizada por Tatiana Maslany (Orphan Black), a série conta também com Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato), Tim Roth (O Incrível Hulk), Ginger Gonzaga (Space Force), Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Jameela Jamil (Legendary) no elenco.

Revelamos abaixo por que os fãs de Demolidor se decepcionaram com o 6º episódio de Mulher-Hulk; confira.

Mulher-Hulk jogou balde de água fria nas expectativas dos fãs de Demolidor

Um dos principais trunfos da série Mulher-Hulk é sua quantidade expressiva de participações especiais.

Essas aparições-surpresa não envolvem apenas os personagens da Marvel. Em um episódio recente, até mesmo a cantora Megan Thee Stallion se divertiu com Jennifer Walters.

Dado o final do 5º episódio, muita gente imaginou que o 6º capítulo traria a aguardada introdução do Demolidor. Mas infelizmente, isso acabou não acontecendo.

Interpretado por Charlie Cox, o “Diabo de Hell’s Kitchen” ganhará sua própria série no Disney+. Além disso, o personagem também aparece em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

No final do 5º episódio de Mulher-Hulk, o icônico capacete do Demolidor pode ser visto no ateliê do designer Luke Jacobson.

Por isso, os fãs do personagem aguardaram, com muita ansiedade, o lançamento do 6º capítulo de Mulher-Hulk. Só que o novo episódio não continuou a trama do capítulo anterior. Ao contrário, ele levou Jennifer Walter ao casamento da amiga Lulu – interpretada pela hilária Patti Harrison.

Como de costume, os fãs da Marvel chiaram nas redes sociais. Para alguns espectadores, o fato de Mulher-Hulk não incluir Matt Murdock em seu 6º episódio foi “um verdadeiro absurdo”.

“Por que vocês me provocam com o Demolidor se não têm a intenção de mostrá-lo de verdade?”, esbravejou um espectador nas redes sociais.

Felizmente, o personagem de Charlie Cox deve aparecer em breve em Mulher-Hulk. Porém, vale lembrar que o Demolidor não será uma “cópia perfeita” da versão do personagem que protagonizou sua série na Netflix.

“Na nossa série, o que está em jogo é diferente. Então, os personagens, naturalmente, são mais tranquilos. Não é aquilo de ‘salvar a humanidade’ todo o tempo”, comentou a showrunner Jessica Gao.

Faltam apenas 3 episódios para o fim da 1ª temporada de Mulher-Hulk. Logo, os espectadores não terão que esperar muito tempo para conferir a estreia do Demolidor.

Todos os episódios de Mulher-Hulk (e das outras séries da Marvel) estão disponíveis no Disney+. Clique aqui para assinar o streaming.

 
Sair da versão mobile