
A Netflix aposta em uma temática conhecida com The One. A série tem uma história que envolve a busca do amor por meio de um aplicativo – bem mais moderno do que os da vida real.
O que acontece é que The One pode não ter agradado todo mundo. Nas redes sociais, muitos espectadores têm uma opinião polêmica sobre a série da Netflix.
Como relatado pela Hello!, espectadores estão desistindo de The One logo após o primeiro episódio. Muitos comentam que o capítulo parece “cansativo”.
“The One é tão maçante que você vai desistir após o primeiro episódio. Não é piada, é um fato”, afirmou um.
“Gastei uma interminável hora assistindo ao primeiro episódio de The One. Uma velha ideia, mastigada de novo, trazendo várias pessoas frias que não tem como se importar, ligados a uma fotografia sem brilho e com diálogos ruins”, detonou um segundo.
Do outro lado, fãs que foram até o final aprovaram o seriado. Alguns conheciam The One por conta do livro em que a série da Netflix é inspirada.
“Acabei The One. Como alguém que ama o livro, mal podia esperar. Vale a pena maratonar se você tiver tempo e também ler o livro”, indicou uma terceira.
The One na Netflix
The One é mais uma série da Netflix que gira em torno de uma forma de encontrar o par ideal, mas a maneira como isso é desenvolvido é totalmente diferente do comum.
“Uma pesquisadora ajuda a descobrir como encontrar o par ideal com base no DNA e cria um novo serviço de relacionamentos que vai dar o que falar”, diz a sinopse oficial.
O elenco de The One conta com Hannah Ware, Dimitri Leonidas, Diarmaid Murtagh, Zoë Tapper, Lois Chimimba, Eric Kofi-Abrefa e Jana Pérez.
A série foi criada por Howard Overman, baseada no livro de John Marrs. Howard Overman é conhecido por Misfits e Dirk Gently.
The One já está disponível na Netflix.