Expresso do Amanhã, que ficou famoso em 2013 como um filme com Chris Evans, astro da Marvel, tem uma série. Porém, essa adaptação passou por um grande trabalho até a estreia.
A série mudou de emissoras e de comando. Graeme Harper, criador de Orphan Black, assumiu como showrunner no meio da produção, no lugar de Josh Friedman.
Isso fez com que a série Expresso do Amanhã passasse por refilmagens. Não apenas isso, também praticamente mudou todo episódio piloto.
A atriz Annalise Basso, que vive LJ Folger em Expresso do Amanhã, confirmou a situação. Além disso, comentou que a personagem dela está “completamente diferente”.
“Minha personagem mudou muito do piloto para Expresso do Amanhã 2.0. São personagens completamente diferentes”, revelou a famosa para Radio Times.
O fato deixa todos intrigados, o que prova uma grande mudança de direção em Expresso do Amanhã. As consequências dessa modificação, porém, não foram reveladas pela atriz.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2020/05/snowpiercernetflix.jpg)
Série de Expresso do Amanhã
Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.
Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.
A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista e ainda Jennifer Connelly.
O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.
A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.
A série de Expresso do Amanhã ganha um episódio todas segundas na Netflix.